Como escolher uma boa panela elétrica

Panelas elétricas

Algumas vantagens de se ter uma panela elétrica é poder programa-la para quando o alimento estiver pronto, ela só matenha o alimento, quente, outra é que ocupa um pequeno espaço se com parado com panelas convencionais.
Bom para você que não abre mão de uma ótima panela elétrica, algumas dicas para você decidir qual a melhor.
Essas panelas elétricas são como um outro produto em relação ao preço, se quer muitos recursos, o preço sera maior, se quer poucos recursos menor.
Tem ainda o tamanho, se você mora sozinho, uma pequena é suficiente, já para se cozinhar para a familia, tem os modelos maiores.

A panela elétrica ou a vapor é um utensílio facilita a vida do coziheiro. Conciste em um recipiente com isolamento térmico, um elemento de calefação embutido, uma panela interior anti-aderente e uma tampa de plástico ou vidro. Ela funciona da seguinte forma, a medida que o calor é transferido para o recipiente interno, em ritmo lento e constante. A panela elétrica possibilita o fácil preparo de verduras, legumes, carnes, sopas, ensopados, macarrão, feijão, arroz soltinho ou japonês, entre outros. A fonte indireta de calor envolve os alimentos no vapor para cozinhá-los em seu próprio caldo. Uma das vantagens é a possibilidade de: grelhar, fritar, assar, gratinar, tostar e manter o alimento aquecido. A panela elétrica é um utensílio versátil, prático e de fácil limpeza.

0 comentários:

Postar um comentário